Contrato Mensal

A Fenicso Tecnologia dispõe de um contrato padrão, onde é celebrado o acordo de pagamento mensal. Ele não possui nenhum tipo de franquia mínima de atendimentos, ou seja, o cliente só paga pelos atendimentos realizados e com os relatórios de atendimento técnico (RAT), devidamente assinado por representante ou funcionário da empresa. Além do valor diferenciado essa modalidade ainda oferece um prazo de 10 (dez) dias após o fechamento da planilha mensal.
No caso dos atendimentos remotos o acionamento será realizado via e-mail e as tratativas realizadas retornadas com as informações do atendimento.

Avulso

Modalidade de atendimento sem contrato. Os atendimentos terão um acordo de nível de serviço padrão entre 24h (vinte e quatro horas) a 36h (trinta e seis horas) e os valores seguirão tabela cheia. Esse modelo atende a toda e qualquer empresa, mas o encaixe do chamado irá depender da agenda dos técnicos disponíveis, mas mesmo com demandas altas ainda é possível atender dentro do dia do acionamento. Se tiver dúvidas, basta nos chamar via whatsapp.

Rolar para cima